quarta-feira, 18 de março de 2015

Em breve...

Estou tão atarefado com as coisas do meu trabalho e outras questões de organização que estou sem tempo para escrever no blog. Em breve escrevo mais sobre tudo.

Participei de três provas nos últimos 40 dias: Krispy Kreme Challenge em 14 de fevereiro, Florence Forth 10K em 7 de março,  e Tobacco Road Marathon neste domingo 15 de março. Nenhum resultado bom, mas foi divertido de participar.

Além disso, neste dia 14 de março fui voluntário na parkrun Durham, NC.

Clique na imagem para ver meu nome no canto inferior direito.

No dia 16 de março visitei a primeira e melhor loja de calçados minimalistas dos Estados Unidos (e provavelmente do mundo): a Two Rivers Treads e conversei com o Dr. Mark Cucuzzella (veja o vídeo abaixo com ele):


Meses atrás conversei com Steve Gangemi, o Sock Doc. Só faltou conversar com o Maffetone para fechar com chave de ouro minha estadia nos EUA. Fica para a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.