quarta-feira, 8 de outubro de 2014

2 Meias Maratonas em 15 dias com Recorde Pessoal

Participei de duas meias maratonas em 15 dias. A primeira foi a Race 13.1 Midtown Raleigh Fall. Prova pequena para os padrões de Curitiba. Mas com percurso aferido. Fiz em 1:40:45.

A segunda foi a Rock N Rebellion (fotos aqui). Como eu sabia que o percurso não era aferido (por questões políticas entre os organizadores e a prefeitura de Raleigh), decidi nem tentar recorde. Mas até que meu tempo foi bom: 1:42:10. Mas se foi a distância certa, não sei.

Nos pés, nas duas provas, Inov-8 Road-X-Treme 138.

Clima agradável nas duas provas mas mais frio na segunda (cerca 5 graus na largada).

O percurso da segunda era mais plano. Mas em ambos os casos passava por greenways (em vez de ruas largas) o que dificultava em certos trechos.

A primeira teve uma subida muito forte no final.

Vídeo do percurso da Race 13.1:



A segunda também terminou com subida, mas era mais leve.



4 comentários:

  1. Nossa!
    Duas meias em quinze dias e com recorde pessoal???
    Tá ruim não, tá?
    Parabéns, Professor!
    Acho que nem "quando eu crescer"....
    Rsrsrsrssrs.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Clarissa.
      Tenho que aproveitar.
      Tem muita meia por aqui.
      E a segunda foi só um treino. Só a primeira foi pra valer.
      Mas me empolguei na segunda e fui mais forte do que deveria...

      Abraços,
      Adolfo

      Excluir

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.