segunda-feira, 14 de julho de 2014

2014 Triangle Race for the Cure

Participei em 14 de junho da prova "2014 Triangle Race for the Cure", uma prova de 5K, com percurso aferido, em Raleigh, Carolina do Norte.

Foi meu recorde pessoal em provas de 5K aferidas. No Brasil, nunca corri uma prova de 5K aferida. Como esta foi minha segunda prova de 5K nos EUA, e o tempo foi 21:31.99, superei meu tempo da prova anterior. Meu objetivo era menos de 21:30, portanto não fiquei totalmente satisfeito. Mas foi bom ficar em segundo na faixa etária.

O percurso não era muito plano, algo comum aqui em Raleigh. O clima estava agradável (mas não frio) pois a prova começou cedo (7:00). Corri com meu Inov-8 138, que se mostrou bem adequado.

Infelizmente as provas daqui nem sempre tem empresas tirando fotos, portanto não tenho nenhuma foto da minha participação na prova.

Foto da largada. Fonte: https://twitter.com/aysu/status/477767402994683904/photo/1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.