sábado, 29 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 - Parte 2

Continuando a restrospectiva 2012. Leia aqui a parte 1.

04/04/2012 - Corrida da Lua Cheia


A Corrida da Lua Cheia é bem divertida. Acontece no Parque Tingui, um local bastante agradável, à noite. Fui de Vibram Five Fingers, pois não sabia se o terreno estava bom. Foi uma decisão acertada. Fiz os 8,6Km em 43:35:96. O relato completo está aqui.  

29/04/2012 - 5a Corrida do Rebouças

Este talvez seja o percurso de 10K aferido (isto é, medido oficialmente por um profissional) mais rápido de Curitiba. Além disso, esta corrida acontece após o frio já ter chegado à cidade, em abril. Bati meu recorde pessoal mais uma vez! Fiz os 10K em 45:19. Até hoje permanece sendo meu recorde pessoal em corridas de 10K aferidas. E consegui isto descalço, com alguns probleminhas como você pode ler no meu relato completo.





Em maio não participei de nenhuma corrida. No próximo post, falarei sobre meu pior mês em 2012: o mês de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.