quinta-feira, 10 de maio de 2012

International Barefoot Running Day report

Last Sunday was the International Barefoot Running Day. We had an activity here in Curitiba, Brazil. I was the organizer. It happened on Barigui Park, one of the best parks in Curitiba.

It was a cold day. The activity started at 8am. Too early for such a day. But  one person showed up! I was expecting none. We talked a lot about how we discovered barefoot running (in bothy cases, Born to Run) and after that we went for a short run which I recorded with RunKeeper.

See some photos of the place and the participants below:


 



Relatório do Dia Internacional da Corrida Descalça

Domingo passado (6 de maio) foi o Dia Internacional da Corrida Descalça. Tivemos uma atividade aqui em Curitiba. Eu fui o organizador. Aconteceu no Parque Barigui, um dos melhores parques de Curitiba.

Era um dia frio. A atividade começou às 8 da manhã. Cedo demais para um dia desses. Mas uma pessoa apareceu! Eu não estava esperando ninguém. Conversamos sobre como descobrimos a corrida descalça (em ambos os casos, tudo a ver com Nascido para Correr) e depois disso saímos para uma corridinha que registrei com meu RunKeeper.


Veja algumas fotos do local e dos participantes acima.

4 comentários:

  1. Oi Adolfo Neto.
    O fato de reunir pessoas em prol da atividade física já está valendo. Correr descalço é muito legal. As fotos ficaram ótimas...

    Forte abraço e boas corridas!!

    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Adolfo.
    Perdão, eu havia esquecido do evento. Mas nesse dia eu estava na sua terra natal. Aproveitando aquelas belezas que o nosso Deus criou.
    Quem sabe na próxima eu possa prestigiá-los.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.