quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Alagoas no 50 por 1

Gostei muito de assistir ao programa 50 por 1, apresentado Alvaro Garnero. Que saudades da minha terra...

Alguns comentários que encontrei no Twitter:

bairrosdemaceio: @AlvaroGarnero O programa 50 por 1 sobre Alagoas ficou muito bom, nota 10
dandanguedes: @AlvaroGarnero Acabei de ver o 50 por 1 sobre Alagoas, já era fã do seu programa e agora que mostrou as belezas do meu estado fiquei mais!
Glauciinha: Gente, só agora vi o programa 50 por 1 aqui em Alagoas. Caraca, mostrou muito bem minha terrinha. Adorei !! Pra quem não viu, VEJA !!
polibugarin: @AlvaroGarnero FOI MARAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! EMOCIONANTE, Alagoas num olhar diverso do 50 por 1. Amamos
LidianneMS: @rezocaguedes amiga veja q maravilhoso!! Alagoas no 50 por 1 - Parte 2 -http://bit.ly/6S5Fvq
LuGregory: @AlvaroGarnero Eu não conhecia Alagoas. Depois do 50 por 1 desse sábado fiquei encantada com o lugar. A edição do programa ficou dez!!! :))
AnisioCarlos: @AlvaroGarnero adorei o 50 por 1 de sábado, pois falou da minha terra linda Maceió -Alagoas abraços !

Veja também este comentário de Richard Plácido sobre o programa no site Antes da Hora. Agradeço muito ao @bira_rodrigues (meu ex-aluno no CEFET-AL, Ubirajara) por ter me indicado estes vídeos.


O programa, dividido em quatro partes, está disponível no YouTube (veja abaixo).







Um comentário:

  1. Também tenho saudades, Professor, agora estou em Recife, é perto, mais não posso estar lá quando quero e sim agora quando dá! Mais minha situação (de poder ir a Alagoas) creio, seja melhor do que a sua! :)

    Até mais.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.