terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mestrado Profissional em Computação Aplicada na UTFPR - Campus Curitiba

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - Campus Curitiba comunica o lançamento do novo Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada (PPGCA) - Mestrado Profissional - recentemente aprovado pela Capes.
O novo programa tem como área de concentração "Engenharia de Sistemas Computacionais", com atuação nas linhas de pesquisa de "Engenharia de Software", "Sistemas Embarcados" e "Sistemas de Informação".
O programa objetiva capacitar profissionais atuantes na área de computação para o exercício da prática profissional avançada e transformadora de procedimentos, priorizando a transferência de conhecimentos entre a Academia e o Setor Produtivo, agregando competitividade e aumentando a produtividade em empresas e organizações públicas e privadas.
O mestrado é gratuito, e as inscrições para o programa estarão abertas de 18 de janeiro a 01 de março de 2010. Maiores informações estão disponíveis pelo email ppgca-ct@utfpr.edu.br ou diretamente no site do programa: www.ppgca.ct.utfpr.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.