segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Coritiba faz homenagem aos 100 anos da UTFPR


Fonte: http://www.coritiba.com.br/site/index.php?pag=noticias&n_cod=9709&n_titulo=Coxa-faz-homenagem-aos-100-Anos-da-UTFPR

23/09/2009 - 15h27
Coxa faz homenagem aos 100 Anos da UTFPR

Instituição comemora Centenário no mesmo ano do Coritiba e recebe homenagem do Verdão

Nesta quarta-feira (23) a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) completa 100 Anos. Também fundada em 1909, a UTFPR recebeu homenagem do Coritiba Foot Ball Club, que irá comemorar seu Centenário no próximo 12 de outubro.

O presidente Jair Cirino dos Santos esteve presente no show do Homero Reboli (autor do hino do Coritiba e ex-aluno da UTF-PR) e Eliane Basso, que faz parte das comemorações da instituição e entregou uma flâmula dos 100 Anos do Coxa para o diretor do Campus de Curitiba, Flávio de Oliveira Schifler Filho, e uma camisa para Regino Reboli, que foi funcionário da instituição e jogou no Coxa na década de 30, inclusive tendo feito gol na decisão do Paranaense de 35.

"É uma honra homenagear uma instituição com tanta história e responsável pela educação de muitos paranaenses", revela o presidente Jair Cirino. "A UTFPR começou humilde há 100 anos e hoje é uma referência no ensino tecnológico e não há onde se vá que não se conheça a instituição", completa o presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.