quinta-feira, 30 de julho de 2009

Fwd: [Anuncios] 1ª Semana Acadêmica Integrada de Tecnologia

---------- Forwarded message ----------
From: Aline Macohin
Date: 2009/7/30
Subject: 1ª Semana Acadêmica Integrada de Tecnologia


A 1ª SAITEC – Semana Acadêmica Integrada de Tecnologia - é um evento que tem como objetivo promover a atualização dos estudantes e profissionais de computação em temas relacionados à tecnologia da informação que estejam em destaque no Brasil e no mundo, assim como facilitar a troca de experiências entre os participantes.
Esse evento é uma evolução da tradicional SETAC (Semana Técnico-Acadêmica de Computação e Telecomunicações), que já é realizada há mais de 10 anos pelos alunos de computação da PUCPR, tendo como diferencial a integração de 3 grandes universidades do Paraná na sua organização (PUCPR, UTFPR e UFPR).
A 1ª SAITEC será realizada entre os dias 17 e 21 de Agosto de 2009, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná. O evento apresentará diversos aspectos dos cursos de computação, além de inovações e tendências da tecnologia aplicada em matéria de pesquisa, desenvolvimento e adaptação ao mercado.

Quem conhecer pessoas ou empresas ou ainda quiser dar palestras/mini-cursos no evento, favor entrar em contato comigo o quanto antes.

Mais informações e inscrições: http://www.caecopr.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.