segunda-feira, 29 de junho de 2009

Google Tech Talk - Human Computation

Um comentário:

  1. boo!

    Estava vendo uns blogs e me deparei com o seu site!
    Eu sou da área de marketing da boo-box, uma empresa de publicidade na internet.
    Estou entrando em contato pois gostei bastante do conteúdo do seu site e vislumbro ótimas oportunidades de obtenção de receita.
    Todos os blogs e sites que utilizam nossas soluções têm se dado muito bem.

    Gostaria de fazer uma proposta: por que você não começa a usar também?
    A implementação é bastante simples e eu me disponho a te ajudar no passo-a-passo .
    Eu posso te ajudar a fazer as primeiras contextualizações. Dessa forma, além de oferecer um bom conteúdo aos seus leitores, seu site poderá prestar serviços, oferecendo ofertas relacionadas aos assuntos abordados e você começará a ganhar dinheiro =D


    Aguardo sua resposta.
    e parabéns pelo seu blog
    Abraços
    =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.