sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Inaguração Oficial do Novo Prédio do CEFET-SP em Sertãozinho

Prédio do CEFET será inaugurado dia 22
No próximo dia 22, será realizada a cerimônia de inauguração do novo prédio que vai abrigar o CEFET (Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo) – Unidade Sertãozinho, conhecido como Escola Técnica Federal, que funcionava na rua Expedicionário Solano, nº 1420.
A nova sede, localizada na rua Américo Ambrósio, nº 269, no Jardim Canaã, tem uma área construída de cerca de 4 mil metros quadrados abrangendo 15 laboratórios, 06 salas de aula, auditório, biblioteca equipada com Internet, e cantina.
Segundo a diretora, Carmen Monteiro Fernandes, "foi projetado um espaço para atender até 1000 alunos". Além de cursos técnicos nas áreas de Química, Automação Industrial e Mecânica, a escola vai oferecer cursos superiores de Tecnologia em Automação Industrial e Fabricação Mecânica.
O corpo docente do CEFET, de acordo com Carmen, "é altamente qualificado. A maioria possui titulação de Mestre e Doutor. Certamente, é uma unidade de ensino de grande importância para Sertãozinho e região. Por isso, aproveito para convidar ex-alunos, ex-professores, e colaboradores antigos e atuais para sua inauguração". (Assessoria de Imprensa – PMS)
As aulas, no novo prédio, começam no dia 25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.