sexta-feira, 20 de abril de 2007

Dois esclarecimentos

Alterar ou excluir um nome definido

  1. No menu Inserir, aponte para Nome e, em seguida, clique em Definir.
  2. Na caixa de listagem Nomes na pasta de trabalho, clique no nome que você deseja alterar.
  3. Siga um destes procedimentos:
    • Alterar o nome
      1. Digite o novo nome da referência e, em seguida, clique em Adicionar.
      2. Clique no nome original e, em seguida, clique em Excluir.
    • Alterar a célula, fórmula ou constante representada por um nome

Altere-o na caixa Refere-se a.

    • Excluir o nome

Clique em Excluir.

Observação Por padrão, o Excel não reconhece rótulos em fórmulas. Para usar rótulos em fórmulas, clique em Opções no menu Ferramentas e, em seguida, clique na guia Cálculo. Nas opções de Pasta de trabalho, marque a caixa de seleção Aceitar rótulos em fórmulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Não uso verificação de palavras.